fbpx

Aprender inglês por filmes e seriados

Hey you!

Qual a maneira correta de se aprender um idioma? Inglês com gramática ou Inglês sem gramática? O que você acha?

Muitos professores, youtubers e métodos de inglês anunciam um aprendizado sem gramática, simplesmente por esta ser uma forma mais atrativa de se vender um determinado curso. Existem muitos anúncios com dizeres como: "Aprenda inglês sem gramática", "Aprenda inglês como uma criança", "Aprenda inglês por filmes e seriados", "Aprender inglês lexicalmente", e muitos outros títulos chamativos. 

Em todos os casos, a gramática estará embutida nas frases. Sem estruturas, não é possível se formar frases bem feitas e com base sólida.

Em geral, dizem que não haverá gramática simplesmente pelo fato de não saberem ensinar a gramática ou esconderem o termo das pessoas, que se assustam ao pensar que terão que saber tudo sobre verbos, preposições, adjetivos, substantivos, advérbios, artigos e outros componentes das frases.

Na verdade, não é bem assim ...   Precisamos apenas conhecer a parte essencial da gramática do inglês, que é bem simples e vai facilitar muito a nossa vida. Aprendendo a essência das estruturas, podemos formar inúmeras frases por nós mesmos e não apenas aprender a repetir frases decoradas como ditas por uma fonoaudióloga. Isto simplesmente não funciona. Para aprender um idioma é preciso saber o que estamos falando e a gramática é parte essencial.

Neste vídeo você terá dicas importantes sobre a gramática e verá como isto vai facilitar a sua vida na língua inglesa.

Acesse o site www.inglescriativo.com.br  para conhecer melhor o método Iupi,  os cursos Iupi e escolher o mais adequado a você.

Compartilhe o Iupi com seus amigos e contatos!

About the author

Autor do método Iupi - Inglês Criativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga e Compartilhe o Iupi