Sentimentos e emoções em inglês

Saber dizer o que está sentindo em inglês é essencial em qualquer viagem ou contato com um estrangeiro. Saber expressar nossos sentimentos pode fazer a diferença em nossa vida pessoal e profissional. 

No vídeo ao lado você aprenderá os principais FEELINGS and EMOTIONS in English, com a pronúncia escrita Iupi e as dicas que farão você saber utilizar na prática.

Abaixo uma página do Book One Iupi para que você tenha uma referência neste artigo da pronúncia escrita Iupi neste tema, e conheça o formato do livro. 

Já fez o download grátis do Book One Iupi?  Clique neste link para fazer agora! 

Existem muitas músicas maravilhosas em nossa MPB, e muitos brasileiros fizeram e fazem muito sucesso no exterior, em alguns casos cantando em inglês. Nos anos 70, principalmente, era "moda" brasileiros gravarem músicas em inglês com o próprio nome ou um codinome diferente. Ex: Fábio Júnior era Mark Davis, Christian (da dupla sertaneja), Pholhas, e muitos outros.

Mas um deles fez uma música chamada FEELINGS que é o maior sucesso de um brasileiro em inglês de todos os tempos. Composta por Morris Albert, dsta linda música foi gravada por grandes nomes mundiais em vários idiomas, como Andy Williams, Shirley Bassey,  Ella Fritzgerald, Nina Simone, Julio Iglesias, Richard Clayderman e muitos outros, além de orquestras do mundo todo e grandes músicos eruditos. Clique aqui para conhecer esta grande canção.

 

Compartilhe o Iupi com seus amigos e contatos!

About the author

Autor do método Iupi - Inglês Criativo

2 comments on “Sentimentos e emoções em inglês”

    • Fernando Siqueira Responder

      Muito obrigado, Fabiana! Todas as terças teremos novos posts. Mantenha-se conectada no site e no Blog para acompanhar as novidades. Compartilhe o Iupi com os amigos e contatos. Grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga e Compartilhe o Iupi