fbpx

Por que não consigo aprender inglês?

O que falta para aprender a falar inglês?

Um dia desses na academia parei para observar as pessoas e os exercícios para entrar em forma, e percebi uma coisa incrível:

Tanto os homens quanto as mulheres fazem um esforço extremo nos exercícios físicos, em movimentos às vezes constrangedores se expondo ao extremo, sem ter vergonha de si mesmo, mantendo uma disciplina e dedicação eficientes, mesmo o resultado sendo muito demorado e incerto, podendo levar anos. Por estes motivos, a grande maioria das pessoas abandona a academia antes de ter algum resultado efetivo, pois o esforço é muito grande e o resultado é muito pequeno, a não ser através da dedicação e disciplina a longo prazo (ou com a utilização de substâncias ilícitas "milagrosas").

Observando isto, cheguei a uma conclusão óbvia: 

Por que não se esforçar mais para aprender inglês???

Com menos esforço e tempo do que na academia, é possível adquirir ótimos resultados no aprendizado de inglês, sem passar por situações constrangedoras. Pelo contrário, ao confirmar cada palavra nova aprendida, a felicidade estará sempre presente nos estudos.

O cérebro também precisa de exercício. Se não colocar em prática, tudo é esquecido com o tempo. Portanto, precisamos praticar, assim como na academia.

Com algumas horas semanais dedicadas ao inglês, e com o método certo, o resultado virá rapidamente, com benefícios pessoais e profissionais para o resto da vida.

Você verá sua evolução dia-a-dia, o que fará muito bem para sua saúde mental, tendo reflexos na saúde física e dando motivação para se exercitar cada vez mais.

O foco no aprendizado é essencial, e com dedicação e disciplina, você vai atingir seus objetivos.

Não é preciso frequentar aulas presenciais para aprender inglês. Com a tecnologia e os recursos atuais, é possível aprender em casa.

Há alguns acessórios que vão te ajudar muito a realizar este sonho: a Pronúncia Escrita Iupi, o Inglês com música e explicações claras e eficientes.

Convido você a conhecer os CURSOS IUPI, seguir o Roteiro de estudo e daqui a alguns meses você me dá seu feedback... EM INGLÊS.

Aproveite os descontos da PROMOÇÃO DE NATAL IUPI. Basta acessar o site www.inglescriativo.com.br e enviar um e-mail para inglescriativo@brturbo.com.br dizendo que quer o desconto, e receberá um link para o pagamento com um desconto 20% maior que o desconto do site. 

Fica aí o desafio e o convite.

Please follow and like us:
Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube
YouTube
LinkedIn
Instagram

Compartilhe as dicas de inglês Iupi com seus amigos e contatos!

Fernando Siqueira

About the author

Professor de língua inglesa há mais de 27 anos, autor do método Iupi - Inglês Criativo. Autor de 12 livros, com mais de 30.000 exemplares vendidos e enviados para mais de 40 países. Experiência de vida nos Estados Unidos. Proficiência em inglês pela Suffolk University (Boston, Massachussets, USA), Opdec, Up-to-date English Conversation Course, Special English Services, com TOEFL em validade.
Palestrante em vários eventos importantes como o Salão do Livro do Tocantins, UEG, Semana de Letras, FLIT, e vários outros.
Tradutor simultâneo em vários eventos.
Músico com experiência profissional de vários anos em palco e estúdio.
Empresário, Empreendedor, dono da marca Iupi Inglês Criativo.
Proprietário da chácara Iupiland, onde são realizados os programas de Imersão Iupi. Diretor do Curso de Inglês Iupi, em Morrinhos / GO desde 1997.

2 comments on “Por que eu ainda não aprendi inglês?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga e Compartilhe o Iupi