fbpx

Micos e Confusões de Pronúncia em Inglês

Hey you! How are you doing?

É muito comum ao brasileiro cometer vários tipos de erros de pronúncia do inglês, alguns até muito engraçados (verdadeiros "micos"), outros "perigosos", que podem causar confusão e até mesmo problemas.

Estes erros em sua maioria são causados pela tendência natural que temos de pronunciar de acordo com a língua portuguesa, já que as letras do alfabeto são semelhantes. Ou seja, são equívocos absolutamente naturais.

Por isso a importância de um início de aprendizado eficiente, para que seja construída uma base sólida. As vogais em inglês podem ter mais de 20 sons, enquanto em português temos pouco mais de 10 variações. No ensino de inglês das escolas e da maioria dos cursos de inglês, não são enfatizados os sons, combinações dos sons e famílias dos sons em inglês. Este é um dos grandes motivos de dificuldades de pronúncia do inglês.

Não aprendemos corretamente na escola qual o som do CH em inglês, o som do TH em inglês, o som do SH em inglês, o som do R em inglês, o som das vogais em inglês e muitos outros sons básicos e essenciais. Por isso não temos sequência no aprendizado e em geral o desânimo toma conta.

Não se desespere, comece "do começo" e tudo vai ficar mais fácil. Com aulas verdadeiras e que ensinam a essência do inglês, tudo ficará mais fácil e produtivo. Assista aos vídeos relacionados a este post e entenda melhor os sons do inglês. Com a Pronúncia Escrita Iupi tudo fica mais fácil, pois você vai entender a relação com o português e interpretar melhor os sons, possibilitando um ótimo entendimento da pronúncia do inglês e a fluência no idioma mais importante do mundo em um tempo muito menor.

Com estes 3 vídeos de exemplo você vai perceber que inglês não é tão difícil quanto você pensava. Imagine se tiver em mãos um material com aulas completas que te ensina com detalhes todos os sons de uma maneira que você entende e aprende. Pense nisso e conheça os cursos Iupi para aprender inglês sem sair de casa.

Compartilhe o Iupi com seus amigos e contatos!

About the author

Autor do método Iupi - Inglês Criativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga e Compartilhe o Iupi