Refeições em inglês

Hey you!

Neste post falaremos sobre as refeições em inglês (meals), que é um assunto essencial em qualquer viagem para o exterior. Em geral é comum pensarmos que a coisa mais importante de qualquer viagem é saber "pedir comida" em inglês, para poder "se virar" em uma viagem internacional. Realmente é importante e vamos aprender neste artigo sobre meals (refeições em inglês).

Vamos então conhecer as principais refeições em inglês

As principais refeições são:  Breakfast (desjejum ou café da manhã, como chamamos aqui no Brasil), o Lunch (almoço), o Snack (lanche da tarde) e o Dinner (jantar). A refeição mais importante nos Estados Unidos é o Breakfast, onde eles comem bastante alimentos "pesados", como presunto e ovos (ham and eggs), bacon, panquecas (pancakes), e muito mais. Em geral o americano sai de casa muito cedo para trabalhar e geralmente para uma distância média de 30 km de casa e por isso é importante se comer bastante para esperar o Lunch (almoço), que é uma refeição bem mais leve, feita fora de casa ou no trabalho. Não se tem a tradição de comer arroz e feijão no almoço nos Estados Unidos como fazemos por aqui. Isto faz bastante falta para o brasileiro que viver no exterior e leva um bom tempo para se acostumar. Já o Dinner (jantar) é também composto de algo bem leve (geralmente comida pronta) ou de delivery (entrega em domicílio). Ou seja, chegou em casa cansado(a), ou esquenta algo pronto ou faz o pedido pela internet ou algum aplicativo.

Os nomes das refeições em inglês são: Breakfast, Lunch, Snack e Dinner. Para falar o VERBO fazer alguma refeição, é preciso utilizar o verbo HAVE (a refeição) ou o verbo EAT (a refeição), ou seja, é preciso falar COMER a refeição. 

Como assim?

Simplesmente falamos HAVE BREAKFAST ou EAT BREAKFAST - Tomar café da manhã ou fazer o desjejum (comer o desjejum)

HAVE LUNCH ou EAT LUNCH - almoçar (comer o almoço).

HAVE SNACK ou EAT SNACK - lanchar (comer o lanche).

HAVE DINNER ou EAT DINNER - jantar (comer a janta).

No vídeo relacionado você irá entender perfeitamente como falar as refeições e também como falar em fazer qualquer refeição em inglês.

Com a Pronúncia Escrita Iupi tudo fica mais fácil e você terá segurança total para falar inglês lendo em português.

Não se esqueça de conhecer os CURSOS IUPI no site, pois temos o curso de inglês ideal para você, seja online ou impresso.

.

Compartilhe o Iupi com seus amigos e contatos!

About the author

Autor do método Iupi - Inglês Criativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga e Compartilhe o Iupi