Frutas e café da manhã em inglês

Hey you!

Vamos aprender neste post sobre as frutas em inglês mais importantes e também sobre o café da manhã em inglês, o Breakfast. Sempre com a pronúncia escrita Iupi.

O Breakfast (brékfest) é a primeira refeição do dia, e no Brasil chamamos o Breakfast de café da manhã, porque é tradicional fazermos uma refeição leve composta de pão, manteiga, café, leite, e quitandas em geral.

Nos Estados Unidos o Breakfast é a refeição mais importante e completa do dia, sendo mais comum o americano comer bastante alimentos mais "pesados", com mais gordura e proteína, como Bacon, presunto e ovos. Presunto e ovos (ham and eggs) tem uma pronúncia interessante: rémenégs).

A palavra breakfast é uma combinação de duas palavras: BREAK (brêik) quer dizer quebrar, interromper e FAST (fést) quer dizer jejum ou rápido. Ou seja, BREAKFAST é interromper o jejum, ou seja, DESJEJUM (primeira refeição). Como não temos a tradição de usar a palavra desjejum, traduzimos como CAFÉ DA MANHÃ.

As refeições em inglês são: Breakfast, Lunch, Snack e Dinner. Para falar em inglês fazer qualquer refeição, basta utilizarmos o verbo HAVE ou EAT, ou seja, falamos HAVE BREAKFAST, HAVE LUNCH, HAVE DINNER  ou  EAT BREAKFAST, EAT LUNCH, ...  No vídeo você terá a explicação e vai entender perfeitamente.

Vantagens de aprender inglês em casa com o Iupi:

Conheça os cursos Iupi, que são desenvolvidos para que você aproveite melhor seu tempo com a família, sem se preocupar com gastos excessivos com cursos externos, combustível, estacionamentos, stress, materiais semestrais caros e desnecessários e não perder o conforto  do melhor lugar do mundo, o seu lar.

Além disso, você terá um curso que funciona de verdade e o melhor resultado.

Compartilhe o Iupi com seus amigos e contatos!

About the author

Autor do método Iupi - Inglês Criativo

6 comments on “Frutas em inglês e Breakfast”

  1. Luis Carlos de Sousa, Fortaleza, Ce Responder

    Realizei um sonho na minha vida: Tive o prazer de conhecer ao vivo em sua residência – Morrinhos, Goias, o criador do método IUPI,- pronuncia escrita – já conhecia a sua inteligência e sabedoria no Idioma. Saindo de Fortaleza e estando em sua residência, conheci também, o cidadão, uma pessoa maravilhosa: solidário, amigo, cordial, gentil,
    sensacional… Valeu, a viajem foi longa, mas Valeu… Todos esses atributos, adjetivos, performance, estou levando ao conhecimento das pessoas com quem convivo, quando o
    assunto é INGLÊS. Ainda me sinto muito orgulhoso, por ter vivido esse momento inesquecível… Agradeço por tudo e muito sucesso…

    • Fernando Siqueira Responder

      Fiquei muito honrado e agradecido com sua presença aqui, Luís. Uma ótima pessoa com ótimas intenções. Foi muito bom te receber em minha casa. Estarei sempre à disposição para ajudar no que for preciso. Quando for até Fortaleza com certeza vou te visitar. Um grande abraço do fundo do coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga e Compartilhe o Iupi