Comida em inglês

Sem dúvida, a maior preocupação de quem vai viajar é de saber como pedir comida em inglês. É comum vermos nos livros as comidas tradicionais dos outros países, que na maioria das vezes nem conhecemos direito. Por isso é essencial aprendermos a pedir o que realmente gostamos de comer. Para viver em outro país como imigrante, uma grande dificuldade é de adaptação com o cardápio. É realmente "estranho" e diferente, o que nos faz ter um período de adaptação com problemas estomacais e de saúde.

Mas não se desespere, pois conhecendo os alimentos mais importantes, tudo fica mais fácil. Este post será para que você tenha a facilidade de saber pedir o que gosta e que te trará prazer e conforto em sua viagem.

Coma bem e seja feliz em sua viagem! Com a pronúncia escrita Iupi tudo fica mais fácil e divertido!

Vantagens de aprender inglês em casa com o Iupi:

Conheça os cursos Iupi, que são desenvolvidos para que você aproveite melhor seu tempo com a família, sem se preocupar com gastos excessivos com cursos externos, combustível, estacionamentos, stress, materiais semestrais caros e desnecessários e não perder o conforto  do melhor lugar do mundo, o seu lar.

Além disso, você terá um curso que funciona de verdade e o melhor resultado.

Compartilhe o Iupi com seus amigos e contatos!

About the author

Autor do método Iupi - Inglês Criativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga e Compartilhe o Iupi