IDADES E NÍVEIS

Todos têm condições de aprender um idioma, portanto, não há qualquer tipo de discriminação quanto a idades e níveis. Estes serão analisados na prática, de acordo com a sensibilidade do professor, adequando o aluno ao grupo mais indicado.

Lembre-se que crianças de 5 anos de idade ou até menos aprendem qualquer idioma em qualquer país em que residirem, portanto, todos podem e devem aprender. Línguas se aprendem como as crianças, e não com regras gramaticais complicadas e inúteis.

A seleção dos grupos, idades e níveis é feita naturalmente, de acordo com o desempenho do aluno em sala de aula, e não com testes de níveis falsos, que não provam nada. Obviamente, alunos com interesses em comum podem se ajudar, e a produtividade pode vir a ser superior.

IUPI Inglês Criativo conta com alunos com idade entre 5 e 80 anos, e tem sempre alcançado seus objetivos, demonstrando que a criatividade faz a diferença na forma de ensinar idiomas.

Os testes de níveis não provam nada. Qual seria o de nível mais alto? Um brasileiro que mora na fazenda e que tem um português com muitos erros, mas que fala o idioma (português), ou um brasileiro que estudou inglês por vários anos, tira boas notas em provas, mas que não fala o idioma inglês?

Alfabeto em Inglês - Alphabet song

Na IUPI Inglês Criativo, o aluno não é um número de matrícula, e sim um ser humano. Cada aluno é considerado como um amigo. A IUPI não vai medir esforços para dar todas as condições necessárias para que isto aconteça sempre.

Não trabalhamos somente a questão dos idiomas. Acreditamos fazer parte da educação e formação dos alunos, tendo como dever auxiliar em sua motivação, cidadania, vocação, preservação da natureza, diversão, e outros fatores que contribuem para um ser humano viver melhor.

A IUPI Inglês Criativo está sempre de braços abertos para você. Não é preciso esperar o início de um semestre para se matricular, sempre haverá um grupo ideal para o seu início imediato.

Código analytics